É melhor dar do que receber

💙 Ocasionalmente, esperamos muito nas pessoas o que nos gera muitas vezes descontentamento e até frustração, pois vivemos em uma época em que muitos pensam mais em si mesmos, não generalizando , mas o cotidiano, sempre tão corrido, leva cada um a viver centralizado nas suas próprias perspectivas.

❤️Entenda , que é melhor dar do que receber, quanto mais você esperar algo de alguém, mais vai se decepcionar, então, dar atenção , afeto, ajuda financeira , o que for possível no momento, talvez seja melhor do que ficar esperando algo.

💜Quando você colhe as experiências negativas e transforma em oração e busca da palavra , o que tem de volta são frutos que vão edificar e trazer paz para a sua vida.

💚Jesus nos ensina que dar é melhor do que receber. Devemos encher o nosso coração desse ensinamento , ter compaixão ,misericórdia e empatia pelas pessoas, mesmo que em um primeiro momento seu coração não entenda assim, mas ao apresentar a Deus ele dará um sentimento novo.

💜Escolha aprender com Cristo . Dê passos de fé, além de curar o seu coração, abençoará vidas e será abençoado.

Simone Guedes

Simone Guedes
Enviado por Simone Guedes em 02/09/2022
Reeditado em 02/09/2022
Código do texto: T7596617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.