Projetos de Deus...

No final da travessia do deserto apresenta luz soberana sobre tua vida. A caminhada pode ser longa, ardua, angustiante, repleta de provação, tormento, lagrima, dor, sofrimento intensos, amargura, contrariedade, solidão.

Pode ate fazer de tudo querer desistir, ate mesmo da propria vida. Deus abomina o pecado. Ama, quer salvar o pecador. Suporta a quase tudo com muita longanimidade, paciência. Aguarda tua salvação baseada na Fe solidificada nas Escrituras Sagradas.

Os projetos, promessas de Deus em sua vida é certa, real, veridica. Está firmada nas alianças feitas a Abraão, Isaque, Jacó (Êx 20. 1-5) (Êx. 3.14)

O chamado de Jesus para que volte a caminhar na luz é estendido a todos que nele acredita de maneira sublime, com a Fe como escudo para a redenção. Assim disse Jesus:

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. (Jo14, 6)

Feche teus olhos, abra teu coração, sinta Jesus aproximar de mansinho a lhe falar;

“Filho estou aqui, vim te salvar, como prova do meu amor, morte na cruz foi consumado, para lavar teus pecados sangue derramei.

Ao se arrepender de todos os pecados, seguir o caminho sem olhar para tras, tera encontro extraordinário no amor, perdão, glorificação, misericordia de Deus.

Nos meus ensinamentos encontrara a verdade e nela devera decidir, escolher andar sem questionar”.

Os projetos de Deus são sobrenaturais e tudo no Tempo dele ira concretizar.

Deixe-o agir, confie nas suas promessas.

Nada faça acontecer conforme sua propria vontade.

Ultrapassar o limite da segurança, da vontade de Cristo, pode acarretar prejuízo diverso. Tranquilize tua alma com a chama da Fe, espere na bondade, certeza que Deus fará reboliço em seu viver. Dara avivamento ao teu Eu Interior para viver nas graças, abundancia, prosperidade, partilha, amor, alegria contagiante. Brilhara com intensidade de um farol a iluminar alem do sentido humano.

Seja paciente no alicerce da fé, esperança, crença que tudo as suas mãos ira chegar no Tempo de Deus.

Plante sementes de bondade, esperança, perdão, Fe, coragem, empatia, solidariedade. Seja resistente frente à tentação mudana. Apague erros, recuse a olhar para tras para visualizar o passado onde a procrastinação era constante.

Siga resoluto nas promessas de Deus e nos seus projetos. Eleve o pensamento ao alto, agradeça pelo dia do seu resgate, redenção.

Mantenha silencio profundo frente aos seus planos, objetivos. Em nada precisa divulgar, deixe apenas Deus realizar e a tudo verdadeiramente com vitoria te entregar.

Capacidade, unção, sabedoria, conhecimento recebera junto aos dons, talentos vindo das mãos de Jesus para ao mundo testemunhar.

08/08/22

03:17 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 08/08/2022
Código do texto: T7577548
Classificação de conteúdo: seguro