100% Dependente de Jesus...

Alma ferida, cicatriz aberta, dor dilacerante, mergulhada na profunda solidão. Anda sem direção, triste esconde sua emoção. Sorri a todos que encontra fora do lar. Nada tem a expor, explicar.

Cometida desconfia de tudo, muito já passou. Foge de intriga, especulação.

Confiança deposita no ser celestial: Deus.

Aguarda socorro, restauração mesmo sentindo 50% de esperança no coração.

Ultrapassou desertos áridos, tortuosos, tenebrosos. A enfermidade enfrentou, alguma venceu, outra no lugar se instalou.

Caminhando pelo deserto instalado na alma ofertas recebeu, em troca de aliviar suas privações. Foi tentada em varias ocasiões, a tudo com bravura suportou, negou.

Saida deixava de existir frente à vida terrena. Ate duvidaram que conseguisse seguir sozinha. A cada chicotada que recebia, suas lagrimas, clamor nas mãos de Deus entregava, solicitava em silencio por seu Tempo, que tudo fosse cumprido no exato momento de sua vontade. Pedia renovação de forças, coragem para a caminhada seguir.

O caminho foi ficando cada vez mais estreito nublado, escuro, prevendo tempestades diversas, doença diferente se alojava no corpo tirando o sossego do espírito. Da alma exterminou a vontade em querer se erguer novamente. Desfalecimento angariou fatalmente dias de sua existencia. Sem poder se alimentar, mesmo tendo alimento para nutrir o organismo, emagreceu e muito. Corpo e alma prostraram ao chão em sinal de desistência.

Algo maior impediu que o pior viesse a acontecer. Deus tinha propósito, promessa, milagre para entregar a esta alma que manteve perseverando mesmo sozinha anos a fio. Ouviu seu clamor pedindo a morte do corpo, este vira pó. Alma e espirito ao Senhor entregou.

Deus pediu vá à busca desta ajuda que tanto necessita para libertar tua alma sofrida. Obediente, sem receio, constrangimento, corajosa, autentica saiu em busca de quem possuía confiança. Socorro imediato o Pai enviou. A filha que tanto aprecia, cuida, outra vez demonstrou sua fé, obediência em suas palavras.

Seu tempo chegou pelas graças de Deus.

Abriu seu coração, fez leitura veridica do livro de sua historia, nada omitiu. A capa simples sem vaidade, pintura, medo, orgulho se destacou nas entrelinhas da busca do perdão primeiro a si mesmo, em sequencia ao seu proximo. Coração foi lavado, limpo pelo sangue do cordeiro. Luz, paz, felicidade se alojou.

Alma está em êxtase, agraciada, saltitante, feliz e 100% dependente de Jesus.

Eleva a voz ao alto, sorri de corpo, alma, espirito, clama a Deus:

Eis-me aqui, faça segundo a tua vontade. Diminua-me, para que Vos cresça.

Gratidão... Gratidão...

07/08/22

11:33hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 07/08/2022
Reeditado em 07/08/2022
Código do texto: T7577106
Classificação de conteúdo: seguro