Nas Mãos do Oleiro...

No Tempo de Deus tudo acontece.

Nada podera impedir o agir, o milagre, a promessa do Criador em sua vida.

Necessário é passar pelas mãos do oleiro

O processo por vezes é longo, doloroso, demorado.

Vital é entregar a sua vida, assim, passar pela transformação veridica, real e por Tempo indeterminado, para todo sempre do seu viver.

Deus quer você por inteiro, com o coração sem macula, sem duvidas, que o leve a olhar para trás.

Quer o seu renovo de forma límpida, sem rasuras, emendas, falso concerto. Quando se passa pelo restauro do oleiro, preciso é: Extinguir toda dor, trauma, enfermidade, rancor, magoa, inveja, soberba, hipocrisia, maldição, luxuria, passado. Liberar perdão, se perdoar pelas falhas, erros.

Tera que voltar a origem do barro, ser modelado do principio do nascer de uma nova obra prima para honra e gloria de Deus. Atraves das mãos do oleiro tudo se transforma, para que venha renascer pela misericordia do Senhor um vaso novo.

Resíduo, marca, rachadura deixa de existir para ser uma nova criatura com a unção consagrada no corpo, alma, espirito.

A entrega para ser renovo nas obras de Deus esta na sua decisão, de querer passar de fato pelas mãos do oleiro, que ao te modelar como vaso novo tera alma liberta, paz, alegria, unção, missão.

Creia, agradeça, louve, receba o Tempo de Deus que avisa. O dia da sua benção não esta chegando:

O DIA JÁ CHEGOU.

Receba de coração aberto, repleto de jubilo pela redenção de Jesus os milagres que Deus Pai todo poderoso e fiel te envia no agora.

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 01/08/2022
Código do texto: T7572462
Classificação de conteúdo: seguro