Como da certo na vida?

Não desista de seus sonhos!

Ate mesmo as arvores disputam um lugar melhor ao sol.

Muitos tentarão diminuir os teus sonhos, para que vc não voe além deles.

Para os sonhos é preciso criar estratégia e não olhar para os lados, ter foco, ficar atento.

Um acerto é consequência de muitos desacertos, de muitos exemplos de como não fazer errado, aprender como fazer, eu já perdi muito já errei muito e tenho estrangulado exemplos de como não fazer, já sei onde vai acontecer o erro, eliminando as formas erradas para achar a certa, não desista a vida tem te ensinado o jogo tudo é um aprendizado, você já deu muitos passos já aprendeu muito com os erros, você já sabe o que não fazer vai sobrar mais de como fazer melhor você esta próximo do acerto tenha foco e determinação não se conforme com o não vai da certo, você controla o seu destino, você é o melhor que pode ser feito por você, você é a sua melhor ferramenta do sucesso.

Quem mais tem obrigação de te amar? você! Acredite em Deus o resto é com você.

Talvez hoje é um momento que você esta encurralado pelas dividas, pelas contas, pelos erros, parece a pior fase da sua vida, mas é o melhor pois é o momento que você para pra pensar na saída, agora você esta criando estratégia , os campeões são grandes estrategistas, agora vc esta pensando como um campeão um estrategista. mas cuidado o outro lado vai lutar para te manter no mesmo lugar, no desanimo, no fracasso, no não vai dar certo, mas você precisa eliminar tudo isso, comesse do zero, você precisa ter foco, precisa contar menos os teus sonhos e assim também ouvira menos o não vai dar certo.

Concentre se paciência, você começou a plantar agora, mas ate a colheita leva tempo e para tudo começar é preciso plantar, criar estratégia, pedras aparecerão no caminho de menos ênfase as pedras elimina-las desviando delas, pois o melhor de você é você mesmo, cuidados com as pedras elas costumam sorri para você com sorriso de hienas, só querem uma oportunidade de tirar o proveito de você ou do seu fracasso ,só querem a oportunidade de te dizer eu falei que não ia dar certe, só querem te ensinar a fazer o que nem mesmo eles souberam fazer ou fizeram. você precisa segurar em Deus, na fé e em si mesmo. Você quer vencer em qual área ? Então você precisa plantar a primeira semente dar o primeiro passo começar criar o ali cesse da sua construção da sua construção de vida, e o quanto antes você começar melhor, mas não tem idade para começar, apenas o momento é o agora. E se seu sonho esta além de seus ganhos chegue nele de degraus mas não desista dele, mas comesse agora a sua estratégia, vencer não é fácil para ninguém, todos escondem a dor da batalha e só mostra os lucros, mas todos tiveram suas lutas ,e quem conta sua trajetória da vitória vira exemplo motivacional, e na verdade continuam a lutar. então saiba que um vitorioso é um lutador, tenha paciência, crie estratégia lute e vencerá.

arestotores
Enviado por arestotores em 05/04/2022
Código do texto: T7488401
Classificação de conteúdo: seguro