Natal é tempo de luz!

Natal é tempo de luz, é tempo de amor e do nascimento de Jesus. Momento que nos conduz a novos sentimentos.

Nascimento de um novo tempo sem ressentimento e mais entendimento que é possível deixar para traz o que não se construiu e criar oportunidades para novos caminhos.

Onde há base, há estrutura e sem ela nada se estebelece.

Saudades e lembranças nos fortalecem e eternizam através dos nossos comportamentos, a verdadeira mensagem do Natal. A união em família e a continuidade através das novas gerações que naturalmente propagarão os ensinamentos.

O tempo não pára e não segura o envelhecimento, nos entristece porquê não temos como freá-lo e vai aos poucos nos distanciando presencialmente das pessoas que tanto amamos. Mas este tempo, ao mesmo tempo, se encarrega de nos aproximar espiritualmente e de nos manter vivos e conectados à essência dos nossos valores, o de humanidade, o de solidariedade e de amor ao próximo.

Natal é a construção do bem, é a aceitação do que não é possível de ser mudado, mas vivido intensamente. Natal é o registro de uma história que nascerá todos os dias em nossos corações e no livro de nossas vidas.

Feliz Natal !

Silvana 2021

Silvana Amato
Enviado por Silvana Amato em 26/12/2021
Código do texto: T7415235
Classificação de conteúdo: seguro