"Está dando certo...

... pode ser como não gostaríamos, mas está dando certo! ”

Sei que colocamos nossas expectativas em algo que gostaríamos e nos cobramos por não conseguirmos. E não é difícil escutar reclamações como:

- Não consegui emprego ainda ou não estou no emprego que gostaria…

-Não tenho tempo para estudar ou só estou estudando…

-Tenho me dedicado ao trabalho mais que 12 horas por dia, ou “só” estou me dedicando ao bem-estar da minha família…

-Não tenho me cuidado ou não tenho tido tempo para me cuidar.

Percebe que você não tem o controle de tudo?

Então que o nosso máximo seja entendendo que estar em busca de conhecimento, desenvolvimento e crescimento não é sobre livrar-nos dos incômodos e problemas, mas é sobre permanecermos em movimento, acessarmos o melhor de nós em todas as áreas da nossa vida e usufruirmos do caminho.

É parte da maturidade pessoal e profissional sermos resilientes, suportarmos as frustrações, aprendermos em qualquer circunstância e continuarmos entregando o melhor de nós…

E é válido lembrar que vencedor é quem se torna imparável porque NÃO DESISTE!

10/09/2021

Keith Danila
Enviado por Keith Danila em 10/09/2021
Reeditado em 10/09/2021
Código do texto: T7339293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.