Não temas o Senhor é contigo

Você que está sofrendo com uma doença crônica, usa remédio contínuo, dores insuportáveis faz parte do seu cotidiano e parece que não há luz no fim do túnel. Não temas o Senhor é contigo.

Você que nesta pandemia perdeu um ente querido, e ainda teve que velá-lo de longe, sem fazer um enterro digno, e ainda sente-se sozinho e desamparado sofrendo com a dor da perda. Não temas o Senhor é contigo.

Você que tem sofrido diariamente com o filho viciado, que deixou o lar e foi viver nos guetos da morte, sofrendo toda sorte de privação. Não temas o Senhor é contigo.

Você mulher que sofre todo tipo de abuso físico, emocional, sexual e espiritual e ainda é humilhada todos os dias com palavras duras, que ferem mais do que espada. Não temas o Senhor é contigo.

Você que trabalhou a vida inteira, criou e cuidou de muitos filhos, deixou de viver para dar o melhor a eles, e hoje foi abandonado em um asilo. Não temas o Senhor é contigo.

Você que devido sua cor da pele, já sofreu todo tipo de racismo e preconceito, e muitas vezes foi magoado com piadas ofensivas. Não temas o Senhor é contigo.

Você que sofre de alguma deficiência e que não há espaço para você nesta sociedade desumana e capitalista. O mundo pode te rejeitar, mas você é especial para Deus. Não temas o Senhor é contigo.

Você que foi abusada no passado e que ainda sofre com as tristes lembranças do seu algoz. E muitas vezes se sente que não é ninguém. Não temas que o Senhor é contigo.

Você que perdeu as rédeas na educação dos seus filhos, não tem autoridade sobre eles e sente-se culpado e frustrado, por eles andarem por caminhos perigosos. Não temas o Senhor é contigo.

Você que sofre com a depressão, depende de vários remédios para viver a cada dia, e ainda luta com os pensamentos suicidas. Não temas o Senhor é contigo.

Você que não está nesta lista, mas outras coisas tem tirado sua paz, alegria e sono. Não temas o Senhor é contigo.

E Ele ainda diz: “E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século”.

Soli Deo Gloria.

Antonio Magnani
Enviado por Antonio Magnani em 18/08/2021
Código do texto: T7323514
Classificação de conteúdo: seguro