EXORCISMO BRASIL

EXORCISMO BRASIL

Não podia ter dado certo mesmo para o nosso lindo País, quando por simples gentileza – característica do brasileiro, alegre e feliz até mesmo quando seu time é vencedor, mesmo quando viaja de metrô e ônibus lotado em cumprimento do seu emprego. Não podia ter dado certo, quando a despeito de nossos governantes, todos nós caminhávamos, julgando que estivéssemos sendo conduzido por pessoas certas e dignas de seus cargos dos mais relevantes na sociedade. Não podia ter dado certo, quando entregamos o País por quase três décadas nas mãos das pessoas mais indignas e farsantes aos quais confiamos os destinos do País, se não, vejamos: O primeiro e mais “nobres” dos presidentes, homem culto, letrado, sociólogo, poliglota, ATEU; o seguinte, fez a seu governo, se autodenominando de encarnação do Diabo; na sucessão, uma “presidenta”, sabidamente terrorista feroz, declaradamente fez pacto com o Diabo para que ocupasse a cadeira de presidente. Não é que se tenha que desqualificar as pessoas, nada pessoal, nem política. Como pessoas merecem o nosso respeito e misericórdia, pobres vermes da terra. O problema é que nesse imbróglio fomos cercados por uma miríade de demônios que trabalharam diuturnamente por quase três décadas, é nós brasileiros, cheios de boa intenção, cristãos na sua grande maioria, deixamos de entender por quais elementos estávamos sendo governados. Porque estamos desse jeito, tão sujo, tão desavergonhado, tão desrespeitoso, tão deslavado, tão cruel, tão bandido. Isso é horrível! Com tudo que vem acontecendo há décadas, os cristãos acordaram para essa realidade única – o problema do Brasil é espiritual, creia se puder, ou se quiser. Notadamente, um ateu muito querido, a todos enganou enquanto preparava a faixa presidencial para um analfabeto, sindicalista, agitador (fácil de ser manipulado pelo mestre que às espreitas continuou articulando para que seu plano maquiavélico prosseguisse). E para não voltar ao vômito, uma vez que todos nós estamos enojados de tanta podridão, vamos deixar de considerar nesse espaço. Miseravelmente, mais uma vez fomos enganados. É tão inacreditável que jamais devemos lembrar que boa parte dos brasileiros, totalmente cegos, conseguiu transformar colocar a faixa presidencial a uma terrorista. Incrível! Como pode acontecer essa tragédia? Deu no que deu, saqueadas nossas riquezas, e agora lutamos por resgatar os despojos. E só não tem sido pior, porque os cristãos começaram a entender que a questão é tão diabólica que, somente um apelo aos céus, rogando misericórdia aos incautos brasileiros, em constante oração tem se disposto a orar sem cessar por um País melhor. Na Capital do Brasil, Brasília tem tido uma constante vigília de oração para que Deus possa abrir os olhos de nossos governantes e dá-lhes inteligência e sabedoria, para que olhem para as necessidades dos brasileiros. Não fossem as orações, já estaríamos vivendo do mais cruel comunismo, vendo repetir a situação de nosso País vizinho – a população comendo do lixo, quando não são mortes por grupos de extermínio. O Exorcismo Brasil, está em processo de luta espiritual, toda a razão para crer nesta situação é o estado em que deixamos acontecer. Em razão desse caos, a única sustentação que nos restou dentro da política tem sido apoiar o Presidente, se não um intelectual, pelo menos é um cristão, defensor da família e da honestidade. Se os que permanecem cegos e esquecidos da desgraça a que continuam submetidos, pelo menos deviam estar pensando no Brasil. Se conhece um pouco sobre o agir de Deus, não estariam querendo destruir o governo e consequentemente o Brasil. O governo de Deus é que tem sido a resposta para ainda estarmos suportando os ataques dos inimigos, se não já estaríamos mortos. Quando foi necessário, Deus usou de uma mula para fazer prevalecer a sua vontade; Deus falou por uma porteira. E por que Deus não falaria através de um presidente de fala solta, agressiva, destemperada talvez? Deus tem ouvido as orações dos cristãos, mas os demônios não se rendem facilmente, são poderosos na terra, são poderosos principalmente onde se reúne em Brasília. Se, contudo, isso que anotamos ainda resta alguma dúvida, o que dizer de uma CPI instaurada por pessoas de má índole, processadas, rejeitadas pelos brasileiros, que acabam tendo que assistir os demônios desejando punir os justos. Está aos nossos olhos, escancarados os desmandos das “excelências” (só se considerados a excelência da podridão no seu mais alto grau) Não precisamos dizer quanto à mídia, já estamos enojados, devíamos ter os aparelhos desligados, só de ouvir nos causa repulsa. Como cristãos, devemos manter a nossa unidade em oração, não dá para discutirmos nossas diferenças doutrinárias, o apelo é espiritual, e, portanto, continuar clamando no poder de quem nos pode socorrer – ao nome de Jesus, e por esse nome que tem poder, rogar que do céu sejam expulsas essa casta de demônios que está alvoroçando nosso país. Acredite! Há um propósito de Deus para o Brasil, e através do Brasil um propósito para o mundo. Não há neste planeta nenhum país com as características do Brasil e com as riquezas que tem em abundância. Hoje, em oração em disposição para manifestar o nosso repúdio, havemos de deixar um País melhor para nossos filhos e netos, bem assim, as futuras gerações. Lembre-se, questões espirituais se resolvem espiritualmente. Todavia, quando nos sentirmos atacados, vamos para a rua para confirmar nossa crença, manifestar a nossa presença para que o mundo saiba que o Brasil é nosso. Que Deus nos ajude!

20\05\2021