O ENGENHEIRO...

Um homem tinha medo de ir para a cama todas as noites, porque acreditava que havia alguém debaixo de sua cama.

Cansado disso, ele foi ver um psicólogo e explicou:

-Tenho problemas sérios. Cada vez que vou para a cama penso que tem alguém debaixo da minha cama e não consigo dormir.

Tenho medo. Eu estou ficando louco?

-Deixe isso comigo e em doze meses eu vou curá-lo

-Venha me ver três vezes por semana e eu vou curar todos esses medos

-E quanto você me cobra doutor? perguntou o senhor

-Barato. Oitenta dólares a visita, atendeu o profissional.

-OK. É um pouco caro, mas se me cura, vale a pena ”, disse.

Seis meses depois, ele encontrou o médico no cinema.

-Olá!

Você parou de vir ao meu escritório depois da terceira vez. Por que não voltou? perguntou o médico.

Bem, doutor, oitenta dólares por uma visita três vezes por semana, durante doze meses é muito dinheiro!

Então, consultei um amigo engenheiro do bar que frequento e ele me curou de uma vez por dez dólares!

Fiquei tão feliz que com o dinheiro que economizei comprei um carro novo! "

- "Não me diga", disse o psiquiatra, algo irônico e irritante.

E como é possível que um engenheiro que só conhece matemática o tenha curado por dez dólares?

-Ele simplesmente me disse para cortar as pernas da cama, para que ninguém cabesse mais lá! E o medo acabou! ".

Moral:

Esqueça os distúrbios psíquicos.

Tome uma boa bebida e seja sempre amigo de um Engenheiro

Nota do engenheiro:- Nem sempre é preciso tratamento psíquico, mas um bom raciocínio resolve tudo!!! Tão facilmente e naturalmente!!!