AJUDE A ESPALHAR O "VÍRUS"

Não, não se trata do vírus da Covid-19. O famoso vírus é do tipo "lobo mau", que espalha medo, sofrimento e morte. Começou solitário e anônimo e, a partir de gestos simples, "viralizou" por todo o globo.

Mas..., e se a gente aprender lições positivas com esse vírus?

Com gestos anônimos e muito simples podemos contagiar multidões com o "vírus" da solidariedade, da esperança e da fé num mundo melhor.

O coronavírus é mortal. Mas nós podemos usar nossa criatividade para gerar vários "vírus" que promovem a VIDA!

Esse é o objetivo dessa campanha. Espalhe mensagens que possam contagiar positivamente a humanidade!

Eu já dei um pequeno passo. Postei uma mensagem no Recanto das Letras: O MUNDO NUNCA MAIS FOI O MESMO. Algumas pessoas já foram "infectadas" por esse "vírus pró-vida".

Peço sua ajuda para espalhar essa mensagem adiante. A cada pessoa que entrar no site para visualizar a mensagem, eu me proponho a doar R$ 2,00 para a campanha da FUNDAÇÃO HOSPITALAR DE BLUMENAU, que necessita de doações para obter recursos para o trabalho dos profissionais da saúde.

Então esta campanha estará aberta até o dia 21 de abril. O seu gesto pode ser tão simples como um espirro. Apenas passe adiante para seus contatos essa campanha. Você estará contribuindo para salvar vidas!

https://www.recantodasletras.com.br/mensagens-de-otimismo-fe-esperanca/6912354