MINHAS SAUDADES!

Hoje acordei com uma sensação que lacrimejou meus olhos, e até uma música me veio no coração. Essa música na minha mente, a escutei várias vezes no decorrer do dia e pude sentir um simples sentimento que se chama saudades.

Saudades de cada dia vivido em várias situações, o convívio social com os irmãos que mesmo não conhecendo todos os rostos que por mim passaram, hoje eles me vem trazer suas assinaturas em minhas lembranças. Saudades de uma sociedade toda junta e misturada, dos meios sociais que temos nesse imenso planeta. Dos cumprimentos de paz e de tudo que o esse simples gesto pode ou não significar. A cada dia que passa os dias vão ficando distantes, à esperança da liberdade vai se tornando incerta no sentido de quando tudo isso vai acabar. Mas creio que tudo tem um porque e que vamos nos unirmos novamente para muitas outras vezes gloriarmos em união a glória de Deus, que jamais deixou ou deixará de ser o que ele é e sempre será, DEUS. De uma coisa podemos ter certeza, o mundo já não é mais o mesmo, e quando o grito de liberdade soar pelo mundo, temos que sairmos transformados em pessoas melhores.

Foto abaixo: 👇👇👇👇👇👇👇autor desconhecido!

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 10/04/2020
Código do texto: T6912804
Classificação de conteúdo: seguro