MISERICÓRDIA!

Livrai-nos senhor, livrai-nos,

Livrai-nos de todo o mal senhor e piedade dos filhos de Deus, a humanidade precisa da sua misericórdia.

Tenhas compaixão de nós senhor, que somos tão pequenos, tão falhos e pecadores.

Piedade de nós, livrai-nos do mal tão impetuoso que nos afasta do coração de Deus.

Livrai-nos, livrai-nos senhor,

Piedade de nós é o que pedimos, nesse momento turbulento, a humanidade clama por piedade e misericórdia de ti senhor.

A humanidade clama por piedade e misericórdia, piedade senhor Jesus filho querido e amado de Deus.

Queremos ser libertos, sermos livres e podermos ti adorar do jeito que o senhor tanto merece.

De que vale cairmos no vale da morte e não podermos a ti orar? Piedade e misericórdia para que livres possamos a ti rezar, a ti clamar, a ti entregar o nosso pensar e todo o nosso ser.

Piedade senhor, piedade senhor, misericórdia é o que pedimos.

Piedade senhor, piedade senhor, misericórdia é o que pedimos.

Glórias, glórias e louvores eu ti dou, Jesus tu és o meu companheiro, está presente sempre em minha vida, ó mestre, sou tão pequeno(a), pecador(a), cheio(a) de defeitos, mas o senhor meu mestre, morreu na cruz por mim e por esse amor, jamais eu terei que desistir.

Ó senhor mestre de amor, estou aqui e quero contigo caminhar.

O glórias, o glórias meu senhor, fique aqui comigo e não me abandones, ó gloria, o glória, meu senhor Jesus salvador.

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 01/04/2020
Código do texto: T6903606
Classificação de conteúdo: seguro