Reta final...

Estamos na reta final de mais um ano...

Sonhos que ficaram para trás...Mas trazendo esperanças para o novo...

Sempre pedimos um ano cheio de coisas boas,mas não percebemos que muitas coisas nos acontecem devido aos nossos comportamentos...

Somos os condutores de nossas vidas,e os passageiros são pessoas que entram e saem dela

Nos preocupamos e nos apegamos com coisas tão insignificantes,que deixamos o que é importante para trás..

E só lamentamos quando perdemos...Quando já não as temos mais...

Muitos fazem novas amizades...Deixando as velhas para trás...Ao invés de construir,preferem excluir...

Somos egoístas e não valorizamos realmente quem está sempre presente...Nos momentos ruins...

É...Por que teremos muitos sorrindo quando a alegria se faz presente...Mas nos piores momentos eles estaram ausentes...Estar conosco nos momentos mais difíceis...Esses devem ser valorizados e priorizados..

Coisas boas acontece,quando somos gratos e reconhecemos o bem que as pessoas nos fazem

Que esse finalzinho de ciclo seja para abraçar aqueles que não nos abandonaram...Que estejamos próximos daqueles que realmente nos amam...

As coisas fluiram bem quando somos gratos e valorizamos

Faça um reflexão...Coloque seus pontos negativos e positivos...Reveja seus conceitos...Aí sim é hora de dizer que começará com o pé direito

Não faça lista...Você não precisa...Ações valerão e chegaram as suas conquistas...

Faça uma avaliação do seu comportamento...Dos seus sentimentos...

Quantas noites perdidas ou meses,você deixou de estar com pessoas queridas,para gastar energias com coisas insignificativas?

O seu ano novo irá começar quando entender,que o ano novo vive dentro de você

É a partir do momento que você se conscientizar e fazer valer,então bênçãos dos céus irão cair...

É o retorno das coisas boas que chegaram

Cuide bem de você e de todos ao seu redor

Se hoje está difícil...Confie no Senhor

Ele está preparando melhor...

E a cor do ano só depende de você

Ele vem como todos os anos em branco

E cada um tem o livre arbítrio de preencher...

Desejo a todos um feliz 2020,cheio de sabedorias..

By Marisa Hora 2019.

Marisa Hora
Enviado por Marisa Hora em 30/12/2019
Código do texto: T6830415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.