UM DIA APÓS O OUTRO!

UM DIA APÓS O OUTRO!

Tem dias que o sol não brilha forte, tudo fica cinza.

Tem dias que as flores perdem suas cores e seu perfume.

Tem dias que o sentimento de alegria deixa espaço para a tristeza.

Tem dias que as lágrimas são para expressar a decepção do que o orgulho.

Tem dias que a cama mesmo cheia de espinhos ainda continua aconchegante.

Tem dias que o céu perde as estrelas ficando a lua sozinha.

Tem dias que o coração sangra mais do que o pulsar de suas veias.

Tem dias que nada mais importa e muito menos lhes cae bem.

Mas nada como um dia após o outro, pelo qual o sol aparece mandando a escuridão embora, cujo as flores voltam com suas cores e perfume. As estrelas aparecem e a lua já não ficará mais tão sozinha, e a cama por mais que se torne macia ela já não é mais a melhor companhia. E o melhor de tudo é que as lágrimas de tristeza dão lugar para a alegria, e o coração já não mais sangra, ele apenas pulsa, por que temos um amor que nos toca no mais profundo de nossas almas, o amor de JESUS CRISTO!

Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 15/12/2019
Código do texto: T6819253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.