Trem da vida

Abro a janela pela manhã. Vejo pessoas apressadas, atrasadas, pessoas felizes e as tristes também.

Abro a janela e escuto os pássaros voando, pássaros cantando. Vejo os carros em movimento, as motocicletas buzinando e pessoas caminhando pelas ruas.

Vejo uma vida agitada, angustiada, perdida em sentimentos, pensamentos e frustrações. A vida sendo efêmera e me vejo como uma passageira sem rumo a seguir.

Abro a janela do meu quarto, e vejo uma linda paisagem, e em questões de segundos percebo o meu mundo cair.

A paisagem que mostra sonhos, lutas, derrotas, vitórias e a esperança, que muitas vezes desacredito existir.

Hoje me vejo passageira, buscando o caminho a seguir. Sonhos que foram pausados, sorrisos que foram quebrados e lágrimas que insistem em ficar.

Fecho a janela do meu quarto. Tudo fica escuro, me recordo das portas que fecharam para mim, mas neste momento eu sinto que novos desafios preciso seguir.

As janelas que se fecharam, me mostram as batalhas que devem surgir, sei que mais lágrimas vão cair, mas é hora de partir.

Sem mais, mas agora eu preciso ir embora.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 25/11/2019
Código do texto: T6803789
Classificação de conteúdo: seguro