Na Correria

Bom, andamos muito apressados, não é mesmo?

_Eu tenho que resolver isso!

_Preciso chegar a tal lugar... Estou atrasado(a)...

_Preciso responder a fulano...

_Preciso disso... Necessito daquilo...

_Não posso viver sem isso...

_Por quê nada dá certo?

A ansiedade chega e vem tão forte que faz até com que percamos os nossos sentidos. Fazem a gente esquecer da essência que nós temos e da grandeza de um DEUS que cuida das nossas vidas em cada detalhe.

A tristeza invade nossos corações e dá aquela vontade de chorar... Nem ao menos sabemos o motivo, simplesmente, dá aquela vontade de ficar sozinho(a) ou fugir para algum lugar... Um lugar desconhecido para não termos que falar com ninguém, não é verdade?

Pensa comigo, o que tem te levado ao desespero?

O que tem roubado a sua Fé?

Pare por apenas 5 minutos e recorde de tudo o que passou para chegar até aqui.

Foi difícil, não foi? Contudo, VOCÊ VENCEU!

Você superou, mesmo achando que não seria possível.

Traga agora a sua memória tudo aquilo que te traz esperança.

Sim, a vida não é fácil! E quem disse que seria?

Todos os dias. são mais aflições e conflitos para enfrentar, não é mesmo?

Entendo.

Porém, experimente agradecer pelas coisas que vão chegar em breve.

Agradeça pelas situações que você já suportou e conseguiu vencer!

Existem presentes que Deus não te conta antes, porque Ele não pode antecipar as surpresas lindas que Ele está preparando com muito carinho e, principalmente porque o motivo destas ainda não terem chegado agora, é porque existe um processo...

E você precisa passar, aprender e amadurecer, para estar preparado(a) no dia em que for realizar a colheita.

Eiii! Continue plantando e Não Desiste não!

Pois ***"Quem pede, acha que não tem. Porém, quem agradece, sabe que já recebeu!"

Deus pode e vai fazer, infinitamente mais além, daquilo que você tem sonhado ou pedido para Ele.

Mas, deixa eu te falar uma coisa: Pare de correr!

Se for para correr, corra para os braços dELE!

Porque Ele está morrendo de saudades de conversar com Você, olhar nos teus olhos e te dizer: Filho(a), EU estou aqui e Te Amo... Tudo vai ficar bem!

Tenha um Ótimo Dia!

***Frase de Victor Azevedo