Bom dia!
         Amanheceu,  um novo dia começa e, com ele, novos desafios haverão de surgir.  É de suma importância que saibamos controlar nossas emoções, nossos impulsos, para que tenhamos um dia de saúde e paz, com pensamentos positivos voltados para o amor, para o perdão, para a União e, acima de tudo, para a caridade. Que não baixemos nossas cabeças para os desafios, que tenhamos a fronte erguida para que possamos nos reerguer e chegarmos  ao fim do dia com a certeza do dever cumprido,  mesmo que o dia de cada um de nós não tenha sido tão bom. Sejamos grato por tudo –    agradeçamos a Deus e a Jesus Cristo num ato de esperança e fé, o que,  com toda certeza, nos manterá firmes nessa jornada rumo ao crescimento moral e espiritual. 
        Nada, mas nada mesmo está atrelado ao acaso... o acaso não existe, para tudo há uma razão, e é na esperança de dias melhores, que temos que elevar nossos pensamentos aos céus, num ato de contrição com nosso criador e ao mestre Jesus.  Oremos irmãos, oremos! E que sejamos gratos por tudo, não importa o que porventura possa acontecer -  agradeçamos do mesmo modo, com nossos olhos voltados para o alto, num ato de piedade e fé cristã. Amar, perdoar e agir da caridade, são atributos de cada um de nós para que cheguemos “perto" do  pai eterno, do todo poderoso,  sabem o porquê? Porque Deus e Jesus Cristo estão sempre ao nosso lado, nos protegendo e orientando! Destarte,  que também estejamos com eles no nosso dia a dia. Desejo a todos um   bom dia e que a paz de Cristo nos cubra de bênçãos .




12/03/2019
JOSÉ RODRIGUES
Enviado por JOSÉ RODRIGUES em 12/03/2019
Código do texto: T6596121
Classificação de conteúdo: seguro