Não foi um ano facil .
Pessoas queridas já não estarão mais em sua forma física  no ano que está por vir, restando somente lembranças na memória e o legado para que possamos ouvir em nosso silêncio o que cada um nos deixou como lição de vida. Momentos dificeis ficarão cravados neste ano de 2018.
​​​​
O que trago de  melhor?  Alguns amigos que pude  conhecer e muitos aprendizados no quesito amor, vida, doação, respeito e interação, eis que desta vida, nada levaremos, somente  o que construirmos durante nossa breve vida aqui.
Reflexões, aprendizados e a forma com que trataremos o nosso próximo será a peça chave para um viver melhor.

A todos os amigos aqui deste recanto, deixo o meu carinho e o pedido de desculpa pela falta de interação ou respostas aos e-mails recebidos e comentários na minha escrivaninha, não por falta de vontade, e sim, por ser tomada por uma avalanche de acontecimentos e sentimentos do qual não gostaria de transmitir para um lugar de tanto encantamento, sabendo que, cada um tem seus obstáculos e provações, cabendo  a mim,  calar momentaneamente, até que o meu ser estivesse pronto para trazer palavras carinhosas de afeto e amor!

Obrigada por me permitirem colocar um pouquinho dos meus sentimentos em um local em que é cercado de grandes escritores cheios de sensibilidades, dando espaço para que eu,  humildemente, pudesse dar voz aos pequenos textos desajustados porém transbordando sentimentos.
Me orgulho de chegar até aqui, agradeço a cada leitura, e-mail e, a cada comentário carinhoso que me impulsionaram a seguir...

Espero para este 2019 possa ser de muitas realizações, saúde e paz! Quero estar aqui com voces, aprendendo mais a cada dia estreitando laços de amizades adquiridas e adquirindo tantas outras.
Que seja um ano de melhora para toda humanidade e que o Amor seja a marcha maior em todos os corações cheio de esperança  a ser  renovada a cada amanhecer!

Um feliz ano e um abraço em cada poeta e poetisa do recanto!

Gratidão por estar aqui!!