LUTAR POR MELHORAS SERÁ NECESSÁRIO !!!

Uma das idéias na mente das pessoas, num país como o nosso, seria de que não mais adiantará lutar por melhorar, que tanto fez, como tanto faz, e por aí vai...

Há ciquenta anos, quando crescia lá no sítio, no Sertão de Pernambuco era comum dizerem que DEUS e brasileiro (como se ELE apoiasse pessoas que cometem atos de injustiça ou maldades, já havia um dia o primeiro de abril (por ano), separado para homenagear a mentira, e coisa e tal...

PENSO QUE SE GANDHI LUTANDO COM A NÃO VIOLÊNCIA LIBERTOU A ÍNDIA DO DOMÍNIO BRITÂNICO, EMBORA NÃO TENHA CONSEGUIDO SUPERAR OS PROBLEMAS DAQUELE GRANDE PAÍS, DEMONSTROU SER POSSÍVEL TAMBEM LUTAR (EM NOSSA ÉPOCA), SEM USO DE ATITUDES VIOLENTAS CONSCIENTES QUE, APESAR DE SABERMOS, QUE MUITOS PROBLEMAS DO PAÍS IRÃO ULTRAPASSAR O ESFORÇO EMPREENDIDO, COMO É O CASO DA IGNORÂNCIA NA MENTE DO POVO QUE LEVARÁ O POVO A TOMAR DECISÕES ERRADAS (COMO A ESCOLHA DE REPRESENTANTES) QUE PODERÃO PREJUDICAR O PRÓPRIO POVO!!!

Mesmo assim, será possíve sonhar e desejar pela graça de DEUS ver pessoas com ética e tementes ao SENHOR, cultivando atitudes de justiçaa, sinceridade, honestidade e ética, buscando construírem uma nação melhor sem violência e com a paz necessária ao futuro melhor de todos, sem preconceitos, sem medo, sem ódio!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/09/2018
Código do texto: T6450553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.