Caetaneando

Mais do que sentir, é viver! viver o cheiro das rosas, o aroma do campo. Sentir a brisa bater no rosto e ver o futuro bem presente. Nesse momento a gente senta no quintal da nossa casa e lembra de quanto tudo é lindo!

Não sei você, caro (a) leitor (a), mas ainda me sinto uma criança no corpo de adulto. Penso sempre que o melhor virá, que olhar para o céu me trás esperança mesmo diante de um mundo tão cheio de problema. Eu me permito navegar nos sonhos e nas palavras.

A minha vida não é um "rock and roll", mas a música dá um tom especial a ela. Muitas das vezes os solos me fazem refletir , como os da canção "Reflections of my life". As vezes eu só quero dizer para minha garota, o quanto ela está maravilhosa esta noite, como na canção do Eric Clapton.

Não, eu ainda não tenho minha garota, mas o que me impede de idealiza-la? de ama-la antes de conhece-la? ou talvez eu até já a conheça!

Me perdoe, sei que já está tarde da noite, porém meus pensamentos "borbulham" e eu precisava me expressar por aqui. Pode ser que para você , o que eu escrevi até agora não tenha feito sentido nenhum, porém para mim fez todo o sentido!

Ou não...

Andrew Anderson
Enviado por Andrew Anderson em 22/08/2018
Código do texto: T6426176
Classificação de conteúdo: seguro