ATOS DE FÉ QUE AGRADAM MUITISSIMO A DEUS.

VOCÊS JÁ PARARAM PRA PENSAR MELHOR? E CONCLUIR QUE QUANTO MAIS NÓS PENSAMOS OU FALAMOS MAL DOS OUTROS, MAIS MERGULHADOS FICAMOS NO MAR DA NEGATIVIDADE? TEM UM DITADO QUE DIZ: “ANTES A SABEDORIA DO SILÊNCIO DO QUE A TOLICE DAS PALAVRAS, OU AINDA, “CUIDA PRA QUE TUAS PALAVRAS, SEJAM MELHORES DO QUE O TEU SILÊNCIO”. PENSAR, FALAR E FAZER O BEM, SOMENTE ÀQUELAS PESSOAS DE QUEM NÓS GOSTAMOS, OU SEJA, PARENTES E AMIGOS MAIS PRÓXIMOS, É MUITO FÁCIL E NÃO EXISTE MÉRITO NENHUM NISSO. O BOM SERÁ, SE NÓS PRATICARMOS ESTAS TRÊS AÇÕES, COM AS PESSOAS, QUE POR UM MOTIVO OU OUTRO, ESTEJAM DO LADO SOMBRIO DA VIDA. ASSIM, PROCUREMOS AJUDAR UM POUCO MAIS A QUEM NÓS TEMOS PLENA CERTEZA DE QUE JAMAIS NOS PODERÁ RETRIBUIR. BEM COMO BUSQUEMOS REZAR POR AQUELES QUE SE DEIXARAM PEGAR PELOS TENTÁCULOS DO POVO QUE HABITA O MAR DA MARGINALIDADE. EU NÃO QUERO SER MELHOR NEM PIOR DE QUE NINGUÉM, SOU APENAS UM SIMPLES CIDADÃO. MAS QUEM AGE EM PARTE, OU PELO MENOS BUSCAR AGIR DESTES MODOS, VIVE COM MAIS PAZ, AMOR NO CORAÇÃO, HUMILDADE, TRANQUILIDADE ESPIRITUAL, SAÚDE, LONGEVIDADE, OU SEJA É ALGUÉM FELIZ DE FORMA MAIS PLENA. PORQUE NEM TODO O DINHEIRO DO MUNDO, PODERÁ COMPRAR ESTES BENS, POIS SÃO FRUTOS DA ÁRVORE DA CONQUISTA. O MAIS IMPORTANTE DE TUDO ISSO, É SABER QUE AO PRATICAR ESTAS AÇÕES, CADA UM DENTRO DOS SEUS LIMITES, SERÁ MUITO BEM RECOMPENSADO, PELAS GRAÇAS E BONDADES DO NOSSO TÃO GLORIOSO E DIVINO PAI ETERNO. PORQUE PARA QUEM CRER, O QUE VALE É O MUNDO DO ALÉM.POR ISSO, DOIS GRANDES PENSADORES, ASSIM SE EXPRESSARAM: “NÓS NÃO SOMOS SERES HUMANOS TENDO UMA VIVÊNCIA ESPIRITUAL, NÓS SOMOS SERES ESPIRITUAIS, VIVENDO UMA EXPERIÊNCIA HUMANA.” “ NÓS SOMOS O QUE RESTA DE NÓS, QUANDO NÃO RESTAR MAIS NADA.” FELICIDADES MUITISSIMAS A TODOS.

Romilson Elias Ribeiro
Enviado por Romilson Elias Ribeiro em 08/02/2018
Código do texto: T6248714
Classificação de conteúdo: seguro