Deixe Deus cuidar de você

Deixe Deus te orientar e fazer você perceber as coisas que Ele quer realizar ainda em você! Há muito ainda a fazer em ti.

E você sabe disso não é!

O Senhor é assim mesmo.Ele gosta de trabalhar devagar.

Vem com o seu jeito manso e sereno e vem cuidando dos minimos detalhes.

Vem dominando seus ímpetos, moldando do jeito dele o seu caráter. Transformando a cada dia o seu modo de falar e agir.

Por vezes você se perde em suas falhas e recorre ao Pai para que o perdoe e Jesus com a sua mão vem e toca todo o seu ser.

Nem sempre nossa caminhada é fácil , bem sabemos disso.Travamos uma luta desigual entre nosso ser e querer ser.Mas Jesus conhece os seus discípulos e os chamou assim como são. E vai a cada dia semeando o amor, cuidado e atenção. Para que vão e sigam seu caminho. E faça como Ele . Não prestando atenção nos solos áridos que encontrarão pelo caminho.

Mas dando a cada um as ferramentas para um bom cultivo. ..

Boa semeadura para você meu irmão e minha irmã em Cristo!

Um dia Jesus virá e caminhará nos campos que Ele deixou e vem fazer a colheita. .

Sejamos bons semeadores. ..

Paz e bem!

Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 30/11/2017
Reeditado em 27/01/2018
Código do texto: T6186157
Classificação de conteúdo: seguro