BEM VIVER

Desfrutar o bem viver não é alcance para todos, projeta-se de todas as formas o apoderar-se.Há tempos em que se consegue o deleite na forma melhor do bem viver, mas somos surpreendidos com desencontros que não são esperados e a estrada do desconforto se apresenta involuntariamente. A desconstrução se precipitada, acontece. Um novo rascunho com cálculos é desenhado em nossa mente, força, razão, amor nos impulsionam a se reinventar é preciso, é lógico.

É a luta constante entre coração mente e físico. Nesse momento entram medo, depressão, angústia, fraqueza, o homem se deparando com o transtorno da dor. O desejo de completar seus sonhos é batalha preponderante para superar a mera sobrevivência.

Nesse momento concluímos a há solidão, que é batalha sem tropas, é valente despótico tentando tirar do seu caminho o impossível.

Essa é minha vida, em qualquer circunstância, familiar, social, econômica, lá estou como abafadiça ou arrebatadora, num processo de libertar-me deste estigma de incapaz ou fraca.

É onde cresço, pois jogo sobre meu único Amigo, Senhor da força dos exércitos do Amor, minhas dores e ansiedade. Com escudo dá fé, transformo-me, aquele coração doído se fortalece, o corpo caído se refaz, a mente confusa sem raciocínio lúcido brilha como uma luz na escuridão, sem prepotência, reconhecendo que sou ajudada, apoiada, doutrinada para vida e vida com abundância consigo divinizar meu ser com a presença de meu Deus, Jesus O Senhor, e sobredourar meu ser ocasionando uma nova etapa de paz, saúde e vida.

Maria de Fátima Rosas

07/09/17

fatima rosas
Enviado por fatima rosas em 02/10/2017
Reeditado em 27/11/2017
Código do texto: T6130668
Classificação de conteúdo: seguro