A beleza da preciosidade da perola que existe em você.

A beleza da preciosidade da perola que existe em você.

Preste atenção nessa primeira foto da perola.

E assim como a perola é resultado natural dos moluscos contra os invasores externos como certos parasitas que procuram produzir em seu interior, para isso esses organismos perfuram a concha e se alojam no manto, uma fina camada de tecido que protegem as vísceras da ostra, o grão de areia perfura o interior da concha a machucando e irritando... Ao defender-se do intruso, ela o ataca com uma substancia segregada pelo manto, chama nácar ou madrepérola.

Assim é o cristão que az a diferença sobrenatural sobre o que esta sensível dentro de si na transformação do manto santo de DEUS que protege o seu interior de todo o mau que invade o profundo do seu amago., ali em seu interior existe a beleza das perolas que nas tribulações e tristezas do mundo os muito invasores e setas que querem te acertar como o grão de areia que perfura e entra na concha a machucando, mas a substancia da fé põe o grão envolto com a esperança e paz em seu coração, sabendo que esse grão de areia é tão pequenino diante do poderia da força do SENHOR.

Os servos do SENHOR tem sentimentos diferenciado, especial e precioso como a perola, e nas tribulações da vida o cristão sabe que que O SEU DEUS É DEUS de esperança e de paz.

Como a mulher Sulamita que tinha um bom coração e a preciosa perola dentro dela que mesmo nas tristezas da vida ela dizia esta tudo bem, esta tudo bem... E construída foi a esperança dentro de si ao ouvir com ouvidos da fé que lhe foi doada por ELE abrindo o coração para as Boas Novas dos mensageiros do SENHOR.

O cristão que tem a perola dentro de si vai fazendo a diferença para as pessoas ao verem seu modo de agir, de pensar e de falar, andando sempre com fé e bom senso evitando comentários, falatórios com a decência da beleza da preciosidade da perola que esta dentro de você se irradiará diante de DEUS e dos homens.

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 02/08/2017
Código do texto: T6072113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.