Sentindo-me confiante!

Se alguém se sente incomodado com você, fica tranquilo, pois é porque vê Deus em sua vida, enxerga o seu brilho, conhece a sua força e o quanto a sua vida é abençoada por Deus. É a sua essência, é o seu caráter, são suas escolhas e suas atitudes que o diferenciam. Isso poderá desagradar a alguns e alegrar a outros, mas não se preocupe, pois nenhum mal contamina a quem Deus protege!

Ninguém derruba a quem Deus levanta e ninguém nunca poderá impedir de Deus abençoar quem Ele desejar. Quando a gente tem Deus em nossas vidas, existe luz em nosso caminho, proteção em nossa vida e prosperidade em tudo que colocarmos em suas mãos. Porque para alguns pode parecer sorte, mas é Deus e d'Ele vem o teu sorriso, a tua fé e a tua força! Ele tem te sustentado de pé até aqui e assim permanecerá enquanto você não o abandonar!

Muitos não entendem, mas são mistérios, o trabalhar de Deus na nossa vida. E não é compreendido pelos olhos humanos, mas pelos olhos da fé. Para alguns você poderá representar indiferença, para outros, felicidade e para Deus infinito amor. Ele te cuida, isso poderá incomodar, mas não se preocupe, pois aquele que te cuida sempre te protegerá!

Pois, somente confio no meu Deus, e que dele venha o meu socorro presente! Em Nome do Senhor Jesus! Fiquemos todos com a santa paz de Deus em nossos corações! Excelente semana a todos!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 16/07/2017
Código do texto: T6056246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.