158ª DE 500ªs REFLEXÕES: PEQUENOS TEXTOS PARA GRANDES REFLEXÕES – 3 ...

CONSIDERANDO QUE ESTAMOS NUMA ÉPOCA ONDE O SER HUMANO SE ESQUIVA DE PENSAR E DE LER,

QUANDO PESSOAS (DA NOSSA ESPÉCIE) GOSTAM DE EXPOR SUPERFICIALIDADES OU COISAS PARECIDAS...
QUANDO A ÉTICA E OPS BONS COSTUMES PARECEM TÃO FORA DE MODA E A INJUSTIÇA SOCIAL PASSA DOS SEUS LIMITES...
TENTAREMOS EXPOR PEQUENAS MENSAGENS PARA GRANDES REFLEXÕES, COMO MEIO DE ESTIMULAR A TROCA DE IDÉIAS EM FAVOR DE UM MUNDO MELHOR E DE UMA VIDA MELHOR E MAIS SAUDÁVEL...

QUEM DISSE NÃO SER POSSÍVEL VIVER SEM COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO, SEM ASSINATURA DE JORNAIS OU REVISTAS, E POR AÍ VAI???

LEMBRO DE COISAS RELEVANTES E QUE SE CONSTITUÍRAM NUM REFERENCIAL...

PENSANDO SOBRE O JEITO SIMPLES, PURO E SINCERO DE CRIANÇAS E COM CONSIDERAÇÃO, RESPEITO E ADIMIRAÇÃO POR PESSOAS MAIS IDOSAS E CHEIAS DE NATURIDADE, ENTENDO QUE CRIANÇAS LEMBRAM O INÍCIO DA CAMINHADA NAS ESTRADAS DA VIDA E PESSOAS DA TERCEIRAA IDADE (COMO DIZEM) NE NOSTRAM PARA ONDE ESTOU COMEÇANDO A ANDAR...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/07/2017
Código do texto: T6055339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.