Dedicado a...

Dedicado a...

Esperança porque ela é fundamental pra gente seguir em frente nesta Vida e, se em algum momento, parecer duro mantê-la acesa, necessário é reencontrá-la logo, pois é nossa bússola no caminho que escolhemos seguir, que nos ilumina e fortalece a nossa fé.

Quem não se sente bem por algum motivo, estando cansado ou descrente diante dos percalços no mundo ao redor, mas mesmo assim, levanta a cabeça e continua lutando, esperando e na busca constante por uma mudança para melhor.

Quem está enfrentando corajosamente suas batalhas, doenças do corpo ou da alma, encarando a dor de frente, consciente e confiante no poder da ciência moderna, mas reconhece que o melhor remédio está na sua força de vontade, na sua fé, capacidade de não se deixar abater, não perdendo a esperança.

Quem é genuinamente generoso, altruísta, faz sempre parte da solução e jamais dos problemas. Sempre humilde, discreto, silencioso praticando concretamente ações para o bem do próximo. Sabe ser presença certa nas horas incertas.

Quem é de poucas palavras e faz tanto com grande respeito pela dignidade e sofrimento do outro, agindo de modo empático e solidário a fim de que possa aliviá-lo. ♡

Bergilde
Enviado por Bergilde em 15/07/2017
Código do texto: T6055280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.