O Casamento!

Um casamento não é construído de flores,champanhe e beijos, um casamento é temperado a FOGO!

Ministros dizem ser tudo um mar de rosas quando você encontrar seu príncipe/princesa perfeita.", eu decidi escrever esse pequeno texto como um alerta à muitos "conselheiros jovens" e "cooperadores de jovens". É que em nossa época está sendo ensinado um falso casamento, o casamento se tornou um subterfúgio, um escape, que "Deus está preparando pra você uma pessoa perfeita", como se com tal pessoa você NUNCA tivesse problema algum, que não iam ter divergências (ou seja, você vai casar com um robô pré-programado para pensar IGUALZINHO a você).

Deus ao criar o homem e a seguir a mulher, quando da criação da mulher disse "farei uma pessoa que o ajudará e estará ao seu lado".

Não falou "farei alguém que tenha EXATAMENTE o mesmo pensamento que o homem", não mesmo. Por terem diferenças de pensamento e de necessidades é que ambos podem crescer juntos, podem buscar verdadeiramente em Deus o caminhar em união nos momentos em que as pétalas da rosa são substituídas pelos espinhos.

Que os líderes possam perceber que temos que mostrar todos os lados de uma moeda muito valiosa, e também complicada para conquista e convivência.

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 21/06/2017
Código do texto: T6033897
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.