Siga, de fato, a Cristo nas suas obras diárias!

Bom dia queridos.

"Na atualidade, enquanto uns se apresentam e se autopromovem, outros, poucos, preferem o anonimato dos seus feitos e obras. Enquanto uns seguem ídolos e famosos, alguns preferem seguir a maneira de agir daqueles que não são, sequer, conhecidos da maioria, por exemplo: pais, amigos, vizinhos ou pessoas que, simplesmente, pela conduta diária de oferecer o bem-estar ao próximo chamam mais a atenção dos que o cercam e merecem, com certeza, a consideração de todos, pois ensinam, desde sempre, o significado da palavra amor.

Seguindo as palavras do Apóstolo Paulo, na Carta aos Filipenses 2.5 a 11: De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. Mas, aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

Não siga apenas a Cristo, seu exemplo, mas seja igual a ele nos feitos e obras para que não trabalhe em vão e possa ser achado por ele nestes últimos dias.

Até a próxima.

Shalom Adonai".

DACDJ
Enviado por DACDJ em 28/04/2017
Código do texto: T5983734
Classificação de conteúdo: seguro