Enquanto o homem!

Enquanto o homem tenta derrubar quem serve a Deus!

O Senhor levanta cada vez mais os seus servos!

Já diz a Escritura que o justo viverá pela Fé!

É assim que ficamos quando servimos ao Senhor.

Deus na sua infinita misericórdia faz morada em nossos corações.

A palavra do Senhor nos ensina que devemos ensinar as crianças nos

Caminhos do Senhor e eles jamais se desviarão dele!

Aquele que não serve ao mundo sente grande regozijo na Palavra de Deus! Porque em Deus temos alegria permanente, uma alegria que não tem comparação!

O que importa é o hoje e o ontem já foi e não volta mais e o amanhã pertence ao Senhor Deus!

Se vamos estar aqui ou não só o Senhor poderá dizer. Tranquilize se na santa paz de Deus!

Mas, hoje estamos e vivendo o sobrenatural desse Deus Onipotente. Onisciente e Onipresente. Esse Deus que cuida de nós em cada detalhe mínimo! Sabe o que é receber bênçãos maiores?

É ter a presença do Senhor em tudo que fizermos! Em tudo o Senhor tem nos guiado e em tudo nós o glorificamos!

Amem!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 26/04/2017
Código do texto: T5982106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.