O povo mais feliz da terra.

O povo mais feliz da terra.

Começando com os incontáveis missionários estão em outros países, em terras estranhas largam bons empregos, riqueza, posição social a ir ganhar almas para o Reino de DEUS, muitos ficam com depressão por ter saudade de casa e da família e da convivência de seus pais de origem, mas aguentam firmes sabendo que é pela causa de CRISTO e DEUS vem com o socorro do alto. Mas Jesus disse-lhe: Aquele que põe a mão no arado e olha para trás, não é apto para o Reino de Deus."Lucas 9: 62.

Obreiros que muitas vezes são como escravos da igreja, e não são reconhecidos nem mesmo por seus pastores, mas DEUS vê as suas lagrimas ao orar de madrugada lhe pedindo ajuda.

Os obreiros que chegam primeiro para abrir a nave da igreja, e são os últimos a sair para fechar o templo já cansados tendo que dormir para acordar e ir trabalhar no dia seguinte bem cedo e mesmo assim aguardando conversas de irmãos até mais tarde a fechar a igreja. Obreiro precisa se levantar bem cedo para ir trabalhar também em seu trabalho secular e mesmo assim é enviado para congregações distantes pegam pistas perigosas correndo risco de acidentes... Muitas vezes não são reconhecidos nem pelo seus pastores... Muitos obreiros já são anciãos como foi o Presbítero Maximiliano, Nnão sei se vocês se lembram e um texto que postei sobre esse obreiro ancião ... Esses obreiros são os obreiros de valor, são trabalhadores do evangelho: Trabalhadores do Evangelho, Em breve ceifareis; Quer fracos vós sejais, ou velhos, Do céu vigor tereis....

Você corre, sofre, luta com a vida, fica aflito com os problemas do dia a dia e da sua casa e família, mas a Bíblia diz que aqui é uma leve e momentânea tribulação comparada com peso de gloria mui excelente que te aguarda a qualquer momento, porque você atenta as coisas terrenas e materiais que você pode ver, mas você não atenta as coisas espirituais que lhe aguardam na GLRORIA, Apostolo Paulo disse que o que viu e o que ouviu são coisas inefáveis ( tão poderosas coisas que o ouvidos humanos não suportaria ouvir e nem o olho humano não suportaria ver) de tão tremendas que são.

A vida esta cada dia mais difícil de viver.

Vivermos num país impune, e onde o governo agora quer que as pessoas trabalhem ate morrer sem direito a uma aposentadoria sendo que conforme vamos ficando velhos problemas de saúde e fraqueza do corpo vai aparecendo... Vivemos um mundo que jaz no maligno um mundo que em cada país existe um problema grave.

Você se entristece com problemas, é sempre decepcionado (a) na área sentimental, fica doente, é assaltado (a), perde amigo (a) mora em lugar que não gosta não quer, seu ente querido, morre de uma dor chamada saudade e a falta da pessoa querida, é injustiçado(a), é caluniado(a) não é reconhecido(a) pelo bem que faz... Enfim muitas coisas ruins acontecem... MAS SEJA COMO FOR POR MAIS QUE VOCÊ SOFRA AQUI NESSE MUNDO, POR MAIS QUE VOCÊ SE ENTRISTECA AQUI NESSA TERRA OU PASSE COISAS TERRIVEIS EM SUA VIDA... SEI QUE NÃO É FACIL, MAS PRESTE ATENÇÃO NO QUE VOU TE DIZER VOCÊ É A PESOA MAIS FELIZ DA TERRA, PORQUE O CEU É SEU... SEU DESTINO É A GLORIA, por mais longo que seja o seu sofrimento em qualquer área de sua vida, a Bíblia Sagrada diz que aqui é uma leve e momentânea tribulação comparado com o peso de GLORIA mui excelente que te aguarda a qualquer momento, o arrebatamento da igreja será a qualquer momento e se você morrer em CRISTO ai sim que e você vai viver, ai sim é que você começará a viver melhor e mais feliz porque a morte de um cristão é vida feliz para DEUS... !

Quando a Bíblia menciona a frase um peso e GLORIA é porque é muita, GLORIA e um peso maravilhoso que rebate qualquer peso dos problemas e tristezas dessa vida.... !

GLORIAS A JESUS ALELUIA ESCREVENDO ESSE TEXTO ESTOU EM LAGRIMAS, PORQUE ESTOU SENTINDO APRESENÇA VIVA DO AUTISSIMO AGORA NESSE EXATO MOMENTO ESCREVENDO ESSE HUMILDE TEXTO MINHAS LAGRIMAS CAEM COMO CHUVAS DE VERÃO... !

Estou ouvindo o louvor da harpa cristã 409 chamado Trabalhadores do Evangelho.

Seja como for a sua vida, a vida que você esta levando em sofrimento, seu destino é a gloria por isso mesmo em sofrimento que te entristeça, mas você é feliz porque o seu destino é o Céu, você faz parte do povo mais feliz da terra.

Amém... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim .

Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.

Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; 2 Coríntios 4: 7- 9. Por isso somos o povo mais feliz da terra... !

Biarutte
Enviado por Biarutte em 20/04/2017
Reeditado em 21/04/2017
Código do texto: T5976500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.