DEUS EXISTE???

Faço parte de uma nação...

Q uando era estudante em 1965, e estava nas manifestações eu era...

U m líder estudantil da minha escola e jamais roubei ou matei alguém...

E stava ali por idealismo querendo uma Patria livre para todos nós???

A gora vejo que alguns usurparam valores para fundar um partido...

I nfeliz seres humanos, párias que se engalanaram em pele de carneiro...

N ão apenas enganaram os militares que ainda permitiram que o partido...

D ando a autorização de que pudessem serem financiados pelo governo...

A ssim de lá para cá somente roubaram e ficaram majoritários no país???

A credite se quiser estão roubando descaradamente durante o dia e noite...

C om promessas insanas de que jamais teremos miséria nesse país e temos...

R atos no Congresso, no Senado, guerrilheira que sequestrou e roubou...

E ssa que se diz honesta e que jamais usurpou de algo ou alguma coisa...

D eus a perdoe das mentiras, mas com certeza um dia será julgada por tudo...

I nfeliz no amor, no casamento, sua vida jamais será feliz aqui ou acola...

T antas mentiras e nem governa, pois quem manda continua sendo outro...

A ssim não passa de uma boneca de pixe que dança conforme o dançarino???

Q eu dança tão mau tanto quanto é tão analfabeto que diz besteiras mil...

U m deles que sua mãe nasceu analfabeta, e ele ainda continua como tal...

E sse é o caudilho dessa turba de gente desonesta que grassa no país???

D ando mostras ao mundo que realmente nosso Brasil jamais foi ou será...

E sse tal país que De Gaulle em 1967 em pleno regime ainda militar disse...

U m ditado a termos vergonha de ser brasileiro, pois um estrangeiro dizer...

S ejam patriotas e vamos desmentir De Gaulle, Bresil pas um pays serieux???

E ssa tarja maldita nos segue junto a Lei do Gerson de levar vantagem...

X is da questão é tão simples de ser curada, basta educação a um povo...

I sso vem de berço, e não importa se somos ou não alfabetizados sabia???

S omos seres humanos racionais e inteligentes e não imbecis em crer...

T antas mentiras ditas por tais governantes que fecham escolas e querem...

A ntas como a tal PRESIDENTA... que não manda nada nesse PAÍS???

Um vice tão incompetente tanto quanto ela...