MENSAGEM PARA UMA REFLEXÃO...

Edvaldo Bezerra de Melo

51 min ·

Para uma reflexão.

Estamos em um mundo em reforma, imagine os problemas de uma reforma na nossa casa sem sairmos de de dentro, o sofrimento vai ser grande, é o que está acontecendo na reforma do planeta, pra onde vamos, se não acompanharmos a mudança e se optarmos em se mudar tirando a nossa vida cairemos no umbral com muito mais sofrimento, então, é muito melhor aprendermos com os sofrimentos que a reforma nos proporciona, dói aqui, aperta ali, e nós vamos se acomodando conforme os acontecimentos, e com isto aprendendo muito mais com nós mesmo, e com o sofrimento dos outros, e sendo o professor dá nossa atribuições, por isso mesmo, aprendendo com nós mesmo, dessa situação só sairemos quando pagarmos o última centavo, pois, todos nós temos dívidas contraídas em outras vidas passadas, não somos nós os únicos que sofremos, e estás dívidas, é a humanidade toda que tem, uns mais, e outros menos, portanto, devemos encontrar forças, seja lá onde for, para suportar tudo, em qualquer sofrimento, só assim chegará o dia que estaremos livres, e encontraremos a nossa verdadeira felicidade juntos com aqueles que cumpriram as determinações do ETERNO, são esses a nossa verdadeira família vivendo na união, e na paz de DEUS, aí sim, não lembramos mais dos dias de atribulações que estamos passando.

Portanto, precisamos de dar amor pra receber dos outros, pois, é dando que se recebe, para chegarmos ao verdadeiro paraíso prometido por Deus...(Edvaldo).

CurtirMostrar mais reações

ComentarCompartilhar

1Edvanda Pereira

Comentários

Edvaldo Bezerra de Melo

Edvaldo Bezerra de Melo Carta psicografada de Cássia Eller: chocante e longa passagem pela “zona morta”, com riqueza de detalhes, deixa em choque até os mais céticos sobre a reencarnação http://peloamordedeus.com/carta-psicografada-de-cassia.../

Carta psicografada de Cássia Eller é divulgada e choca internautas: relatos da…

PELOAMORDEDEUS.COM|POR PELOAMORDEDEUS

Curtir · Responder · Remover prévia · 43 min

Edvaldo Bezerra de Melo

Edvaldo Bezerra de Melo O acreditar nos leva a uma reflexão maior

Curtir · Responder · 42 min

Edvaldo Bezerra de Melo

Edvaldo Bezerra de Melo Ninguém vai a lugar nenhum sem a credibilidade maior. Foi isto que o mestre nos ensinou, "tudo é possível aos que crerem"...

Curtir · Responder · 40 min

Maria Do Carmo Tavares

Maria Do Carmo Tavares Belo e verdadeiro texto. Parabéns!