Sempre haverá um Presente!

Deus sempre guarda um presente para nós!

Sempre haverá um presente de Deus para a tua vida. Mas é preciso mudar as atitudes. Deus é a tua bênção, é o teu presente, mas não significa que até chegar a tua bênção não haja obstáculos, se você quer ter prosperidade terá lutas. Porque em nenhum momento Deus falou que nossa vida na terra seria fácil, foi assim com Israel quando ele saiu do Egito, mas o espírito santo de Deus foi junto, porque sabia que as lutas seriam constantes, por isso não desanime, pois em suas lutas o Senhor estará junto de você! Creia em Deus, pois a palavra de Deus nos ensina que sempre haverá leões em nossas vidas, Portanto, tenha fé, creia, não desista, porque Deus não desistiu de você e jamais te abandonará! O seu presente vai chegar, a sua bênção está a caminho. Por isso, aguarde com Esperança, com Fé e Paciência! Eu creio em Deus e na sua Palavra de Vida. Deus já fez muito pelos seus servos e vai fazer muito mais ainda, porque todo o poder benigno vem Dele. Então, confie, creia e tenha a paciência de aguardar a sua hora de apalpar e enxergar a sua bênção! Sempre haverá um Presente!

A Santa e Gloriosa Paz de Deus a Todos Vós!

Deus seja hoje e eternamente louvado por Jesus Cristo!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 19/01/2017
Código do texto: T5886505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.