QUEM VAI DIRIGIR SUA VIDA EM 2017?

2017 chegou!! e com ele muitas promessas, projetos e sonhos.

Vamos pensar sobre um automóvel, a nossa vida como um "carro", eu e você o "motorista".

Quero destacar 3 tipos, o primeiro entra no carro, mas não assume o volante, senta no banco do carona e fica a mercê dos outros estarem guiando seu "carro", a sua vida. Esse não tem objetivo de chegada. qualquer lugar serve,

o segundo faz muitas promessas, tem uma boa intenção, planeja, coloca o cinto de segurança e vai. Mas o transito da vida vem, as blitz, os buracos nas estradas, ele começa a encontrar dificuldades no percurso, acaba seguindo o caminho de muitos, o mesmo fluxo, seu carro não tem manutenção, as peças começam a dar problemas e ele para no meio do caminho.

o terceiro é o motorista extraordinário, sempre vem conservando seu carro, se preparando para as estradas, ele assume o volante e vai bem atento, esbarra em alguns cones, obstáculos, mas vai superando, seu pneu bem calibrado, consegue resistir as pedras no caminho, ele sabe aonde e como quer chegar.

qual motorista você quer ser nesse novo ano? Na verdade, se formos iguais nada vai ser diferente. O carro é a nossa vida, eu e você o motorista, com uma grande responsabilidade de levar esse carro com zelo, com prazer e amor, manifestando assim uma eterna gratidão pela vida, fazendo valer a pena o dom da vida. termino aqui com a frase do grande Paulo vieira. " TEM PODER QUEM AGE"

Lucas Lino
Enviado por Lucas Lino em 01/01/2017
Código do texto: T5868774
Classificação de conteúdo: seguro