Reflexão

Fique em silêncio ai com você...

Se permita, ofereça um tempo de meditação, de culto, consigo mesmo.

Não precisa de barulho para Deus compreender sua dor, seus sentimentos embaralhados pelo súbito desespero dos acontecimentos que têm assolado seus dias.

Deus conhece suas feridas e se elas reabrem, pode ser sim, difícil compreender, mas, é uma questão de mais fé e entrega.

Não seja mesquinho com você mesmo, tente por mais vezes limpar o lixo dentro de você, coloca a sujeira e as lamentações numa conversa direta com os céus e depois disso, simplesmente, perdoe o que tiver de ser perdoado, joga no esquecimento o que é de natureza do passado e se pediu de verdade perdão a Deus, acredite: Ele te dá uma nova chance, mas é necessário que você largue mão dos velhos hábitos, da velha mania de remoer e se condoer por coisas que passaram.

Todos nós cometemos erros, tropeçamos e caímos...

Todos nós carregamos uma bagagem complexa demais aos olhos dos homens.

O que importa é sua intimidade com Deus, é a forma como você tem provado o seu amor a Ele e como tem se comportado diante da miserável e astuciosa maneira do inimigo se levantar contra você mesmo, afinal, quando Deus perde um soldado o mais prejudicado é o próprio combatente, pois, o que a eternidade nos oferecerá não há nada ao que se comparar, absolutamente nada.

Pega firme num propósito de paz com você mesmo e prossiga com a certeza que a fidelidade do Criador é inquestionável e com Ele, todo vendaval cessa, pois, a paz que emana dEle é brisa que adentra de maneira sobrenatural e tudo tende a subir, crescer, prosperar e santificar.

___________Simone Resende