DOE-SE

As coisas não são como a gente quer mais como DEUS prepara, por isso acalme-se e tenha a certeza que tudo está onde tem que está.

A cada novo ciclo é como uma nova roupagem.

Estou na era do quero ver o agora, tenho pressa de caminhar.

Estou ser e não ter, quero fazer feliz quem eu puder, dando a melhor parte de mim.

Permito que as pessoas alcancem meu coração, e quem não alcança sinto muito e porque não enxergam além de um corpo.

Alguns eu consigo ver a alma, pois a transparência e sua marca, sua digital.

Sou tomada algumas vezes, pelo medo, sinto que as forças querem se esvair, ai olho para o céu e grito:

Pai preciso de ti, ainda tenho muito para oferecer, renova-me purifica.

Levantar a cada dia me faz acreditar o quanto sou amada por DEUS, mesmo muitas vezes ferida olho para o alto porque sei que ele me guarda e que cuida de cada detalhe de minha vida.

Multiplique-se em fazer o bem sem olhar a quem, olhe o coração, a necessidade, faça pelo amor.

Muito lhes digo, olhe sempre para você acredite, você é lindo, forte, capaz.

Sua alma anseia por ter ver sorrir.

Sigamos em frente buscando sermos felizes, não tenha medo abra seus braços e voe.

Voe o mais alto que você conseguir, e tenha uma certeza que DEUS não te deixara cair.

Eu amo tudo que tem vida.

Pois o que mantem intacta não o sangue que bombeia meu coração, mais o sopro que DEUS inala minha narina me dando folego e renovando a cada instante, somos especiais, maravilhosos e perfeitos diante dele.

Como te olham não é problema seu, e sim deles.

Vamos ser e fazer felizes quem os nossos corações tocarem.

O mar se abre, são os nossos olhos enxergue o invisível , no impossível.

Denise Melo