A paz.

A paz é o mais lindo fruto do Espírito Santo. Se não houvesse paz em nosso interior, não onde estáriamos nesse momento. Deus é quem nos entrega ela. Sem ela não somos nada, nos momentos de dificuldade não se encontra, nada mais importante do que a paz. Na estrada vida, o caminho é longo, muita das vezes é espinhoso, machucamos e nos ferimos. Amigos vem e vão, se afastam e se aproximam. Mas os verdadeiros permanecem e passam tudo por você. Isso se chama a confiança. É ela que nos mantém de pé, as nossas amizades. Uma amizade tem que ter qualidade e não quantidade. Precisamos ajudar pessoas e ser também ajudados, não conseguimos nada sozinho. Precisamos aprender a fazer o bem e deixar o mau de lado.

A população brasileira esta carente de amor e compaixão, a depressão está tomando conta do ser Humano. Sonhe o mais além que você possa imaginar, tenha a visão da águia, não fique parado no tempo, corra atrás daquilo que te faz feliz. Seja forte o bastante para suportar as tempestades. Seja mais fortes que elas são.

Tenha paciência o suficiente para suportar em amor, tenha bondade para os inimigos que te perseguem. Mais um dia se foi, a oportunidade já passou, ela se foi, talvez amanhã seja diferente. Amanhã vai ser um novo dia. Momentos de solidão, não levam a nada, precisamos ter diálogo com as pessoas ao nosso redor. Elas precisam nos ouvir, assim como também precisamos escutar.

vieira_calebe
Enviado por vieira_calebe em 20/05/2016
Código do texto: T5641167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.