PAssado Presente Futuro

A respeito do passado, procure lembrar das coisas boas que te aconteceu,pessoas legais, que ao longo do caminho conheceu, até porque as coisas ruins já passaram. A própria biblia diz ,passou ,ficou lá atraz mesmo que a gente queira não volta mais. Perdemos , ganhamos , fomos tristes , fomos felizes , caimos, levantamos é o que todos dizem . O que importa de verdade é nunca esquecer os momentos de felicidade . Quanto ao presente , temos que viver intensamente, desfruta-lo todos os dias com suas tristezas e alegrias , derrotas e vitôrias , pois a vida é feita de momentos,encantamentos e muitas històrias. Sobre o futuro, não á o que dizer , pois dele não temos como saber. O que podemos fazer é seguirmos adiante, a estrada pode estar perto ou distante, e por ele esperar e torcer para que em meio a tantas adversidades ele acabe por chegar . Caminhar,seguir em frente,pois o futuro somente a Deus pertence !

catita almeida
Enviado por catita almeida em 24/04/2016
Código do texto: T5615270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.