RECEITA DIARIA

Comece por agradecer, ao abrir seus olhos. Em seguida olhe para o céu, e diga bom dia senhor Depois agradeça a ele por mais um dia de vida, lave-se e prepare o seu café da manhã. Convide o senhor para tomar café, e agradeça pelo alimento concedido Não se esqueça de agradecê-lo por todas as manhãs que juntos, ceiam o pão nosso, pelo ar que respira. Caminhe sobre seu aposento, e vista-se para mais um dia de trabalho, e agradeça mais uma vez por ter um trabalho enquanto muito não tem. Mais senão tiver um trabalho, só estar vivo, já e motivo suficiente para agradecer. Olhe a sua volta, e abençoe sua família, entregue-os a DEUS e siga em frente. Ao sair de sua casa, olhe para todos os rostos que encontrar ao longo deste dia, e peça a DEUS que lhes conceda a benção a cada um, em suas necessidades. Que abençoe os jovens, as crianças que estão indo para escola, colocando em seus caminhos sabedoria, e muito amor. Que ele abra portas de emprego para aqueles pais de família que estão em busca do pão de cada dia. Que console o coração daqueles que se encontram abatidos, tristes, sem rumos. Que eles se alimentem de esperanças e tem certeza que tudo está sobre controle. Ore e peça que ele guarde sua vida, que ele seja a luz que guie seus caminhos, nesta sua caminhada. Seja o sol em dias nebulosos, seja o sorriso, o abraço que muitos buscam e não tem. Plante sementes de amor, compreensão, solidariedade, perdão para que sua colheita seja de bons frutos. Reflita nas suas atitudes diárias, ao longo do seu dia e veja em pode melhorar. Repense seus valores, seus conceitos, suas escolhas. Siga em frente, nunca se entregue diante de algum obstáculo, contorne-os assim como faz em os rios. Sua felicidade, prosperidade, sucesso e vitorias, estão no seu querer, nas suas ações, e atitudes. Descanse em DEUS, ele é o caminho, para tudo. Não só vejo o sol, mais o sinta com toda sua intensidade. Não ceda, não se entregue a maior força está dentro de você mesmo.