IDE

"É me dado, todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado. E certamente estou convosco, todos os dias, até a consumação do século".

Mateus 28:18,19,20

Esta é a definição bíblica base para missões. Todo aquele que verdadeiramente, tem recebido a Cristo, como seu suficiente Salvador, e entendido, que é necessário não somente recebê-lo como seu Senhor, mas também apresentá-lo a outros, para que estes também possam desfrutar de sua Salvação e bençãos que d'Ele derivam.

Missões é um mandamento direto de Jesus, para os que creem n'Ele, e não se concebe aceitar que aquele que verdadeiramente se converte a Cristo, não a faça.

Fazer missões, é demonstrar amor, obediência e acima de tudo que é um bom servo e que por seu Mestre, Cristo, fostes bem preparado.

Precisamos entender que não podemos mais ficar dentro de quatro paredes, simplesmente como ovelhas gordas e bem alimentadas enquanto muitos do lado de fora sofrem, por não ter tido ainda a oportunidade de conhecer a Cristo e sua Palavra de Salvação.

Para que entendas a real necessidade e veracidade de minhas palavras, vou te fazer uma pergunta. Para quantas, das pessoas que cruzaram contigo hoje, desde que você levantou-se da cama, você falou de Jesus? Ou então, outra, quantas almas foram levadas por ti, a presença de Cristo, neste ano que praticamente já termina ?

Percebas, o quanto poderias ter feito, e não fez, quantos poderiam ser levados a Cristo, e não foram, simplesmente porque você, se calou, ou se omitiu.

Que estas minhas linhas, não te magoem, nem te acusem, mas despertem em você uma motivação, uma força, uma sede de se levantar e ir, independentemente de tudo e de todos, e possa gritar a todos quantos puderem ouvir: "JESUS CRISTO, SALVA, CURA E LIBERTA" !

Deus te abençoe, e te conceda uma vida abençoada em Nome de Jesus.

Pr. Paulo Júnior.

Paulo Nercelhas
Enviado por Paulo Nercelhas em 12/02/2016
Código do texto: T5541669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.