Não leia

Não leia se você não teve nada para reclamar de 2015, deixe para aqueles assim como eu, que precisa não esquecer esses momentos difíceis para tirar deles o aprendizado necessário e fazer de 2016 um ano melhor, um ano sem apertos, sem reclamações e com muita vontade de ser feliz. Sei que a felicidade não está no dinheiro que perdemos por culpa de uma trupe governamental desastrosa e ao mesmo tempo corrupta, mas que talvez mesmo que de longe também tenhamos essa culpa por acreditar neles, que possamos saber tirar proveito de tudo isso e fazer desse ano novo, um ano de prosperidade, já que ela começa dentro do nosso lar, onde o princípio da moralidade se engatinha para depois ganhar o mundo e, se por ventura desencadeia e abraça o mal, podermos dizer, não fui o responsável, porque eu fiz a minha parte.

É essa a primeira vez que quero lavar de minha mente um ano que se passa, por outro lado acho impossível retirá-lo de vez da minha memória, porque as coisas boas esquecemos com facilidade, mas as ruins, ah! essas volta e meia aflora nossos pensamentos como um aviso, olha não faça mais isso pois irá sofrer, é uma lição de aprendizado longo e esquecimento infinito. Mas o que realmente quero dizer é; vamos independentemente de quem nos governa, tentarmos sermos felizes com as lições de tanta incompetência alheia, vamos ser nós mesmos, os guerreiros de sempre, os que não desistem nunca e os que apesar de tudo, sobreviveram. Tenham um promissor 2016.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 31/12/2015
Código do texto: T5496269
Classificação de conteúdo: seguro