Chegou o Natal

Na contemplação da luz que reluz no universo, que reacende a esperança no Natal de luz que mais uma vez nos traz o nascimento do menino jesus.

É tempo de celebrar a paz, a saúde e o amor, ter famílias e amigos por perto é dádiva que vem do criador, todos se reúnem com desejos de justiça, fraternidade, bondade e empatia, sim, empatia de se colocar no lugar do outro, principalmente dos solitários, dos marginalizados e dos que estão tristes por lhe faltarem o pão de cada dia.

Nesta etapa da vida, onde tudo brilha e reluz na alegria do amor que traduz a chegada de jesus o salvador, que este Natal nos leve por caminhos que restaure nossa fé e o amor triunfe em cada coração, reacendendo a esperança e acreditando na maior dádiva que vem do céu: Jesus.

Natal é momento de contemplar a luz que irradia o mundo na busca pelo amor e pela paz. Natal é a ternura do passado, o valor do presente e a esperança de um futuro melhor.

Que o novo ano venha recheado de bençãos eternas e sonhos realizados...

Feliz Natal, feliz ano novo!

Léia Tenório

Léia Tenório
Enviado por Léia Tenório em 10/12/2023
Código do texto: T7951353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.