No Campo das Possibilidades

Possibilidades, uma palavra que me remete a ideia de possuir, não a idéia de bens, de riquezas e de poder, mas a idéia da singularidade do Ser. Aquela idéia que me traz força e sentimentos sobre algo que Está em mim, e que só depende de mim fazer, criar, construir, sonhar. Sim, quando uso a expressão Possibilidades estou falando do poder e da força que posso emanar da minha Alma, da crença de que tudo posso, mas sempre respeitando os limites da Realidade. Não, não quero sofrer, quero o melhor pra mim, e também para aqueles que me são queridos. Pense bem na sua vida pelos Campos das Possibilidades. Acredite em você, surja simples e clara dia de dos obstáculos, diante do impossível. Não duvide da sua Força, não crie pra si mesma e em si mesma conflitos que só levam você para a estagnação de idéias e enfraquecimento emocional. Neste Tempo do agora estamos diante da Força da Encarnação de Jesus, que se fez Homem para ajudar nossa Resignificação Humana. Jesus nos trouxe esse legado das Possibilidades traduzidas pela Fé e Esperança em nós mesmos. Abrace mais os seus queridos, e amigos, doe um pouco de emoção. A paz com certeza conduzirá você no Caminho das Possibilidades e aí parceiros: O Campo estará pronto para ser cultivado e colhido na hora certa do seu amadurecimento. Meus votos de um feliz Natal e a Esperança de você acredite nas Possibilidades que a vida Oferece pra você. Graças Costa ( Amparo,24/12/22.).