Então é natal, chegou de mansinho mais uma vez.

Me diz aí: Você se tornou o amor de sua vida?

Começou a valorizar as coisas que não tem preço?

Sabe aquele abraço quentinho, aquele beijo demorado e por vezes tão esperado.

Receber ambos quando se está em meio as lágrimas desenfreadas.

E o que dizer da sensação de estar com quem se ama é uma felicidade que transcende o seu interior e seu exterior reflete com a maior simplicidade.

O que dizer do significado do natal, bom além de ser o nascimento de Jesus, esta data simboliza a mais singela demonstração de amor e fraternidade.

Que todo dia se torne NATAL para que o amor volte a reinar em sua vida.

Entregue a sua existência ao amor do Pai.

Este é o momento perfeito para se conectar novamente com o seu EU DIVINO ou como alguns gostam de chamar EU SUPERIOR.

Lembre-se: Que todo amor ofertado de coração retorna a ti de uma forma ou de outra.

 

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 24/12/2022
Código do texto: T7678796
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.