Bênçaõ de Natal

        Senhor que neste Natal todos recebam suas bênçãos sem exceção, que estas se revertam em fraternidade dentro de cada coração.
        Que as pessoas possam olhar em seu semelhante e ver um pouco de ti,soltar assim as emoções contidas presas no intimo de cada uma.
        Ao libertar essas emoções possa a criança existente em cada ser vir a tona transmitir um sorriso franco, singelo e real sem medo da indiferença, sem medo da rejeição, sem nada pedir ou querer em troca.
        Que a paz, o afeto, a partilha permaneça no lar e no coração de cada um, neste estado de harmonia venha reinar não só no agora, mas sempre, a felicidade, o amor e a misericórdia de Deus.
         Que os homens ao se abraçarem para desejar Boas Festas não se esqueçam de transmitir junto um fraterno e verídico voto de Feliz Ano Novo.
          Que venha 2008 repleto de batalhas e conquistas plenas e verdadeiras, sonhos e objetivos realizados.
           Se houver lágrimas que estas se transforme em sorrisos pela certeza da vitória absoluta e duradoura.
           Que a paz, a confiança em um Ser Maior traga a serenidade e a fé num amanhã melhor, onde todos possam falar uma só linguagem que vem do coração.
           Que todos possam ter a tranqüilidade, a certeza de ser um vencedor nesta vida tão cheia de mistérios e enigmas.

           Seja você iluminado e abençoado sempre pela força e poder do universo que brilha intensamente pela sua existência.
           Eleve seu pensamento além do horizonte, receba cada partícula de ouro e felicidade destinado a você nesta vida.
           Seja feliz, sorria, você é essência primordial no infinito.

 

                                               Boas Festas

 

                              Feliz Natal - Próspero Ano Novo.

 

 

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 31/10/2007
Código do texto: T717226