NUNCA PARE DE SONHAR

Lembro da música que falava do menino que brincava e disse a alguém, que hoje é semente do amanhã! Pois é! Ontem eu vi esse menino diante de mim quando quebrei o espelho que só me apontava deficiências...

A vida é bem mais clara e proveitosa para os que não têm medo do tempo passar!

A vida é bem mais duradoura para quem sente a esperança como um limite sempre à frente!

A vida é suficiente para quem nunca para de sonhar...!

Um dia alguém passou por aqui, suportou a insídia e o ódio, morreu e não se entregou; e renasceu pela manhã para que a Luz pudesse brilhar permanentemente todas as manhãs, no céu dos olhos de quem preferem o sorriso, em vez do jubilo ao pronto!

Isso se chama confiança, fé!

Fé na vida, fé no homem, fé no que virá após cada esboço de bondade...

Junto podemos mais! Juntos podemos tudo, inclusive mudar rumos, traçar paralelos que nos destinem ao infinito sagaz...

Que esse espírito de bondade seja apenas uma semente para a árvore frondosa que pode gerar frutos o ano inteiro, e não somente no Natal!

Recheie a sua mesa com a fartura que você merece, mas se lembre que do seu lado, tem gente digna, que nem tem a dignidade de comer...

Boa Festas e Fique em Paz, com a sua consciência...

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 24/12/2018
Código do texto: T6534677
Classificação de conteúdo: seguro