Mensagem de Natal
                Certamente que o menino Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro, afinal não se lê em lugar algum!... Na bíblia não existe.
               E papai Noel?
              Será que ele traz mesmo presentes e entra pela chaminé das casas ou pela janela na madrugada?...  
               Se pensarmos bem, não há imagem que mais combine com a bondade e generosidade. Não há imagem que passe a sabedoria e um coração cheio de experiências e certezas, para ter a responsabilidade de fazer a festa da criançada e marmanjos. Não, não há.          
            Portanto esqueçamos já que é só para comemorar! E contudo, postamos, incluímos, e nos preparamos... Festejamos o nascimento de Jesus o menino.
 
           Permaneçamos com o espirito do natal, festejemos neste dia, aproveitemos o feriado que o homem “decorou”.
           É dia colorido, noite de presentes, de comidas saborosas de árvore que o acende e apaga sozinha!
           Grande oportunidade de aumentarmos a solidariedade, dividindo, amando, mostrando que somos o que fomos o ano inteiro de verdade!
           Por isso hoje volto para falar do natal, desejar um feliz natal.
            Esperar que brindem de copo ou taça, com vinho ou água...
             Não nos esqueçamos dos menos ou nada favorecidos, para esses que papai Noel é um velho doente e sem presentes.
           Não façamos do natal mais uma guerra do “ser ou não ser”!
           O mundo comemora sem se importar se papai Noel existe, porque ele vive dentro de cada um de nós!
            Ninguém quer saber de fato o dia que o menino Jesus nasceu! Porque Ele é filho do Pai, nossa dor e alegria nos mostra todos os dias, a nossa fé sabe da existência. O importante é sabermos que tudo aconteceu.
 
                        Um feliz natal pra você!
                        Aproveita e agarre o ano que vem!
                        Empurre para trás o ano que já está partindo...
                        UM ano novo maravilhoso, cheio de muita paz, esperança, saúde e prosperidades, com muitas realizações.
                     

 2014/2015

Imagem: Google.
Cristina Gonçalves
Enviado por Cristina Gonçalves em 11/12/2014
Reeditado em 13/12/2014
Código do texto: T5065698
Classificação de conteúdo: seguro