Natal

Rico menino pobre,que enriquece pobres meninos ricos.

Uma historia contada e recontada por tantos.

Todo ano a repetimos, como repetimos tantas outras coisas durante a vida.

Só pode ser escola mesmo, para decorarmos, ou apenas aprendermos .

Chega o Natal de novo.

Quantas vezes nascem meninos?

Porque uma historia, nascida em tempo que jornal, internet, revistas ,rádios e televisões não existiam, resiste ao tempo as criticas e duvidas?

Penso ,que por ter sido protagonizada por alguém que se veste e vive simplesmente.

Fazendo de uma historia igual algo diferente.

Ele chega no deserto trazendo agua,

se importando, se envolvendo,

e com isso nos envolve, em seu abraço caloroso.

ele arrisca a sua vida por todos

ele mostra a fragilidade da morte,

do sistema,

do mundo

e o que parecia real, e ele mostra não ser.

Mostra a força de nosso mundo transformando ,todos o outros mundos em sua volta.

E tudo se resumido, num aniversariante, com sua fortaleza frágil, sua riqueza de alma, seu exercito pacifico .

Feliz Natal Jesus.

Feliz Natal para todos nós ,e para todas as crianças que nascem trazendo isso . Um mundo que vai transformar outros mundos ao redor.

Feliz Natal queridos Poetas Amigos em suas casas virtuais criativas ,belas ricas.Que o Ser criador de tudo, crie situações lindas e maravilhosas para vocês em todos os sentidos.Obrigada por mais um ano aqui com vocês, no meio de tanta criatividade amizade respeito e muito carinho. BEIJOS POETICOS A TODOS, VOCES, AOS SEUS,E AO MUNDO INTEIRO AI FORA.